Nuno Graciano faleceu esta quinta-feira, 07 de dezembro, aos 54 anos. O antigo apresentador de televisão não resistiu a um ataque cardíaco, que sofreu na segunda-feira, 04. Esteve internado, em coma, nos cuidados intensivos e acabou por não resistir à gravidade do ataque que sofreu.
A notícia foi confirmada no início da noite desta quinta-feira e, depois disso, têm-se multiplicado as homenagens e mensagens sentidas pela partida do antigo apresentador.
Porém, há quem lembre que, nos últimos anos, a presença de Nuno Graciano em televisão foi quase inexistente. Graciano perdeu espaço, ainda fez um pequeno regresso em 2022, quando participou no Big Brother Famosos. Depois, teve uma ou outra participação na TVI, mas nunca nos moldes que ele mais desejaria, ou seja, como apresentador fixo.
Apesar disso, entre TVI, SIC e CMTV, canais onde trabalhou, são várias as homenagens a Graciano. E Tânia Laranjo põe o dedo na ferida e recorda que nos últimos anos, quando deixou a televisão, Graciano deixou de ter amigos.
“O Nuno Graciano era meu amigo. E tornamo-nos muito próximos quando ele deixou de ter amigos da televisão. Apagaram-se as luzes do palco, foram centenas os que desapareceram.
Hoje, despeço-me de ti, meu querido. Poderás finalmente ter paz, fora de um mundo que te foi ingrato. Como dizias sempre, vemo-nos por aí…“, partilhou a jornalista da CMTV no Instagram.
https://www.instagram.com/p/C0kJ0gXLr7H/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading