Júlia Pinheiro faz desabafo emocionante: ‘Perdi um bocadinho em vida a minha mãe’
Júlia Pinheiro sofre com a saúde da sua mãe. Durante uma conversa com a convidada Sara Avelar, consultora de moda, a apresentadora da SIC acabou por se rever na partilha da sua interlocutora, que falava sobre a doença degenerativa da mãe.
Júlia Pinheiro revelou toda a empatia pela situação vivida e acabou por desabafar também. “Eu também vivo um bocadinho isso porque eu tenho uma situação – não sendo essa a causa – também perdi um bocadinho em vida a minha mãe. A minha mãe está viva mas já não é a senhora que era. Eu ia-te perguntar o que é que resta da tua mãe? Que é muito forte mas é isso, por vezes, que eu sinto”, desabafou Júlia Pinheiro.
Diferente da mãe de Sara Avelar, a mãe de Júlia Pinheiro não sofre de doença degenerativa, mas sim com as sequelas de um AVC sofrido em 2019, que a deixou muito enfraquecida.
“Ensinou-me agora uma coisa nova. Está com 84 anos e ensinou-me a fragilidade. Hoje, a mãe sou eu e ela é a filha. Quando a vi, alheada e perdida numa maca, já na ambulância, cravou-se uma garra no meu coração. Não parecia ela, a mulher altiva que me educou. Estava desprotegida e perdida no nevoeiro de um cérebro afetado, locomoção comprometida e sem reconhecer ninguém. Foi um dia de pesadelo. Por não saber se havia futuro, por não saber se esse futuro seria aceitável para a formidável mulher que me deu à luz”, revelou, na altura, Júlia Pinheiro.
https://www.instagram.com/p/CzgdppTIYWz/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading