Raquel Tavares está de luto, após perder a mãe, na semana passada. Na quinta-feira, 30 de novembro, partiu a mãe da fadista, não sem antes ver a filha voltar aos palcos.
Essa seria a maior alegria da mãe de Raquel Tavares que, nos últimos anos, se tem dedicado mais a outras artes, do que a sua música. Depois de voltar a ver a filha a cantar novamente, Raquel acredita que a mãe “partiu em paz”.
Aos 38 anos e depois de alguns anos de luta contra si própria, muitas dúvidas profissionais e uma depressão, Raquel voltou a cantar, num festival espanhol, o que deixou a mãe feliz.
A mãe de Raquel Tavares foi funcionária da RTP e, recentemente, a fadista falava sobre a importância que esta teve na sua carreira, e como sempre a apoiou.
Raquel Tavares vive, agora, mais um momento difícil, como revelou nas suas redes sociais, depois de perder a sua mãe.
“A minha mãe partiu em paz, no passado dia 30 de Novembro.
Consola-me saber que lhe dei uma última alegria. Saber-me a voltar devagarinho ao lugar onde ela mais gostava de me ver. Foi e será sempre a que mais gostava. Assim será mãe.
Na impossibilidade de responder a todas as mensagens, deixo aqui o meu agradecimento…Obrigada a tod@s pelas palavras de força e amor”, escreveu Raquel tavares no Instagram, junto a uma foto, a preto e branco, onde aparece a beijar a mãe, com um sorriso feliz.
Nos comentários, são muitas as mensagens de amor e apoio para Raquel Tavares, neste momento de maior dor.