O medico e ator da TVI decidiu utilizar as redes sociais para responder à sua ex-namorada, mãe dos dois filhos mais novos, Tomás (2) e Afonso Duarte (1), que o acusou de voltar a cair nos vícios do passado.
Inês de Góis, de 30 anos, utilizou o Instagram para arrasar José Carlos Pereira: “Se há algo que tenho feito é estar calada, enquanto o pai deles [dos filhos] vai para o Brasil e o pai morre. E lá continua, e sem falar comigo.” No polémico vídeo, a influencer acusa o ator de ‘Festa É Festa’ de não a ajudar a cuidar de Tomás e Afonso, dando-lhe apenas uma pensão mensal de 400 euros: “Se peço mais 5 euros…”.
“Ele que seja um bom pai, porque a minha porta tem estado sempre aberta. Eu é que tenho de fazer um esforço para ele estar mais tempo com os filhos.”
“Quando digo que ele não vai voltar a vê-los, quero dizer que não o vai fazer sem a minha presença. Quando se tratar e internar, e efetivamente estiver bem, pode estar com os filhos.“
A influencer deixa antever que o galã regressou ao vício do álcool e drogas, como aconteceu no passado.
Mais tarde, nas redes sociais, José Carlos Pereira deu novamente conta de que tinha regressado ao trabalho e escreveu: “Don’t worry. Be happy.” Traduzindo para português, “Não se incomodem. Sejam felizes.” E assim lá vai ignorando as acusações graves da ex-mulher e mãe dos seus dois filhos.