Fernando Madureira também falou na Assembleia-Geral do FC Porto, na noite desta quarta-feira, 29 de outubro. O líder dos Super Dragões mostrou-se pouco preocupado com as contas do clube, destacando mais a componente desportiva do seu clube, não deixando de atacar, novamente, André Villas-Boas.
“Mais do que as contas, estou mais triste por não ter ganho o campeonato. Apesar de ter uma licenciatura e mestrado em desporto não vou falar das contas. Era impossível bater o brilhantismo do Fernando Gomes. André Villas-Boas falou na situação [económica] desde 2011 eu vou falar numa do Jornal de Notícias, a 19 de fevereiro de 2019 em que diz ‘Enquanto o presidente for vivo deve liderar esta instituição'”, atirou o líder da claque e sócio do FC Porto. “
“Queria perguntar ao sócio e ex-treinador: se abdicassem [administradores] dos prémios não votaria contra estas contaa? Eu pergunto ao doutor Fernando Gomes se sem esses prémios as contas passavam de negativas a positivas? Não se esqueçam de uma coisa, todos juntos é muito difícil combater os inimigos, divididos será pior”, atirou o adepto, mais conhecido por ‘Macaco’.
Pinto da Costa mostrou o agradecimento, no final da noite. “Uma coisa quero dizer publicamente, cheguei ao FC Porto como presidente, como associado há 70 anos e dirigente sou desde 1962. Em todas as alturas o Fernando Madureira foi um guarda pretoriano do FC Porto. Beneficiaram dessa guarda e desse amor, desse apoio às nossas equipas. Obrigado, Fernando Madureira”, disse o presidente do FC Porto.