Tony Carreira não esteve presente no último momento do julgamento, antes da revelação da sentença, agendada para o início do próximo ano.
O cantor esteve sempre muito envolvido em todo o processo, quis saber sempre mais sobre o dia que destruiu a vida da filha, Sara Carreira, quando morre tragicamente nesse acidente, a 05/12/2020.
Tony esteve sempre presente, nas audiências, mas falhou o dia das alegações finais, o momento em que as partes apelaram, pela última vez, os seus argumentos, para convencer a juíza, com vista à declaração das sentenças.
Na passada sexta-feira, 24 de novembro, a ex-mulher, Fernanda Antunes, esteve presente, mas Tony Carreira não. Em causa, estará a saúde, cada vez mais debilitada, do famoso cantor.
“Ele não está bem“, disse o advogado de Tony Carreira, Magalhães Silva, aos jornalistas, no final da audiência de sexta-feira, justificando a ausência do cantor com “questões de saúde”.
Por sua vez, uma outra fonte revelou à TV Guia que Tony não foi a Santarém para esta audiência, por estar em preparações para o concerto do Meo Areno, que aconteceu no dia seguinte. O cantor estaria “angustiado por não ter tempo para ensaiar e se preparar como queria” para o concerto, relativo à celebração dos 35 anos de carreira.
Lembrar ainda que Tony Carreira sofreu um enfarte do miocárdio, em junho de 2021, motivo que o deve obrigar a ter um maior resguardo, sobretudo à exposição deste tipo de emoções e momentos mais dolorosos emocionalmente.