Continuam as revelações após o final do relacionamento de Luciana Abreu e João Moura Caetano. Ao que parece as coisas não terminaram nada bem, com o toureiro a ser acusado de traição.
Léo Caeiro lançou a ‘bomba’ na CMTV, a falar desde logo nas traições a Luciana. Mais tarde, foi mesmo a estrela da SIC a atacar o ex-noivo.
Luciana Abreu confirmou as traições, as mentiras, assim como as mensagens que terá visto, a confirmar precisamente a confiança traída da parte do cavaleiro de Monforte.
Sim, é verdade. A minha relação acabou por minha iniciativa. Não admito traições, mentiras, prepotência, manipulação. Piora quando tudo é tapado com um véu, o do amor, mas o véu vai descaindo e a verdade vai ficando à mostra. Quando não fica totalmente, temos sempre benfeitores que nos enviam as trocas de mensagens, fotos… Enfim… e, pronto, o véu cai“, disse Luciana Abreu, em declarações à revista ‘Nova Gente’.
“Não posso afirmar que fica amizade porque é tudo demasiado mau. Este cenário é mau e que piora depois de ter havido um pedido de casamento, jantar, anel… Tudo com a minha família presente”, acrescentou ainda Luciana Abreu, ao ‘Fama Show’.
Entretanto, Filipa de Castro garantiu ter visto as mensagens que o toureiro enviava a Gisela Serrano, durante o namoro com Luciana, o que vai de encontro às palavras de Léo Caeiro, que diz que João Moura Caetano falava com “várias mulheres”, apesar do compromisso sério com a apresentadora da SIC.
Agora, a revista TV Mais expõe também uma mensagem que o toureiro enviou à ex-mulher e mãe do filho. “Saudades”, escreveu o toureiro numa publicação de Joana Rodrigues, isto, também, durante o relacionamento com Lucy. “Estas palavras não terão abonado a favor da relação”, acrescenta-se na revista.