João Catarré reapareceu publicamente, no que terá sido a primeira vez num evento com um maior aglomerado de pessoas, desde que foi diagnosticado com o problema oncológico, no Verão passado.
Meses depois, a luta do conhecido ator, de 43 anos, continua, mas já pode ser visto publicamente. Apesar de todo este processo tão doloroso que tem vivido há vários meses, João Catarré não deixou de estar presente na última despedida do amigo Carlos Avilez.
O ator da SIC foi avistado no funeral do conhecido ator, apesar de ter tentado manter-se mais discreto. Aliás, João Catarré tem prezado a sua vida pessoal sempre por alguma descrição, e continua a manter essa sua característica, especialmente durante esta fase mais complicada.
Quem o viu no funeral, destaca a “boa energia”, apesar dos efeitos dos tratamentos serem evidentes.
“Foi visto no funeral. Algo inchado devido aos tratamentos mas viram-no com boa energia nos seus movimentos. Tentou passar despercebido”, contou o comentador Adriano Silva Martins no programa da CMTV.
O funeral do ator e encenador Carlos Avilez começou no Teatro Mirita Casimiro, em Cascais, dirigindo-se depois para o cemitério da Guia, no último sábado. Carlos Avilez faleceu aos 88 anos, deixando uma onda de grande pesar entre todos, nomeadamente entre os pares do meio artístico.