Chegou ao fim o noivado de Luciana Abreu e João Moura Caetano. Depois de um ano de namoro e já com o casamento marcado, de acordo com várias fontes.
Foi Léo Caeiro, no ‘Manhã CM’ que revelou que os dois estão separados
De acordo com o comentador da CMTV, houve traição da parte do toureiro, que estaria, ainda, a controlar a vida de Luciana Abreu.
“Separaram-se apenas por um único motivo: porque amar alguém não é só dizer que se quer, que se faz, que se ama ou que se diz que se respeita. Amar é mesmo respeitar alguém, é não haver traição, mas acima de tudo é proteger o outro, que é aquilo que não aconteceu. E, por isso mesmo, a Luciana terminou com o João”, anunciou Léo Caeiro.
“Não tem só a ver com a traição… Nós nunca podemos bloquear a pessoa com que estamos. Quando estamos a viver uma relação nós não podemos viver fundamentalmente para a outra pessoa e deixar de fazer coisas que já fazíamos porque a outra pessoa quer. E uma relação não é isso”, afirmou o comentador da CMTV, Léo Caeiro.
“Ele controlava a vida de Luciana?”, questionou o apresentador do programa ‘Manhã CM’, Duarte Siopa. “Controlava. Ele era um homem inseguro. Mas normalmente os homens que se dizem inseguros não são inseguros. É apenas uma faceta para mostrar que tem medo de perder a outra pessoa.
Um homem que fala com outras mulheres não pode gostar da mulher com quem está. Eu vi várias mensagens“, acrescentou Léo Caeiro.
Sobre como Luciana Abreu está a enfrentar este momento, Lé Caeiro disse: “A Luciana está, não digo fragilizada, está em baixo. Mas ela é uma mulher forte, tenho pena porque a Luciana acreditou muito nesta relação – só quem esteve com ela várias vezes, percebeu o quanto ela estava entregue à relação – estava feliz e depois acontecer tudo isto…”.