Rui Vitória está de luto. O antigo treinador do Benfica revelou, nas redes sociais, que perdeu o irmão há um mês, e como isso o está a deixar tão perdido.
“Faz hoje [21 de novembro] um mês que partiste. Só agora estou pronto para dizer alguma coisa. Partiste e perdi o que me restava das minhas raízes. Mas as pessoas só morrem quando não são lembradas. E tu, Vítor, estarás sempre no meio de nós.
Fica em paz, que tudo farei para que os nossos filhos tenham os valores que os nossos queridos pais tão bem nos passaram. Estamos sempre juntos. Olhem por nós”, escreveu Rui Vitória, ainda muito emocionado sobre esta perda tão difícil.
Depois de ter perdido os pais, este é mais um choque muito forte para o treinador português, de 53 anos, atualmente o treinador da seleção egípcia.
Rui Vitória está a receber muitas mensagens de apoio e carinho nas redes sociais, de amigos, mas também de fãs, que sempre o apoiaram, tanto pelo sucesso conseguido no Benfica, mas também por ter uma personalidade aparentemente mais calma e educada.
O treinador esteve quatro temporadas no Benfica, tendo ajudado a conquistas três campeonatos. Foi também considerado por duas vezes o melhor treinador da Liga.