Jorge Gabriel falou, finalmente sobre a mudança na sua vida, depois de um verão muito agitado. Em declarações à revista Caras, o apresentador da RTP falou como estão as coisas, após o divórcio de Filipa Gameiro, a mãe dos seus três filhos mais novos, Mariana, de 23, Madalena, de 20 e Pedro, de sete.
O apresentador é ainda pai de Duarte, de 31 anos, fruto de um relacionamento anterior. Sobre a separação recente, Jorge Gabriel, de 55 anos, admite estar a viver uma fase de adaptação.
“Está a ser tranquilo. Estamos todos a adaptar-nos a esta nova realidade e a viver a vida, que é o mais importante. Não vale a pena olhar para trás, o que se deve fazer é olhar para o presente e para o futuro. Tento viver o melhor possível o presente e não faço demasiadas avaliações”, revelou o apresentador da Praça da Alegria, que regressou esta semana ao Porto, algumas semanas depois, do programa ter estado a ser emitido a partir dos estúdios de Lisboa.
No regresso ao Porto, Jorge Gabriel fica a viver mais longe dos filhos, que estão em Lisboa, e falou também sobre o Natal.
“Ainda não sei como será, pois vou estar a trabalhar no Porto no dia 24 e só termino ao final do dia. Acabei de saber, por isso não tenho nada planeado e terei de adaptar a minha agenda a isso, mas claro que estarei com os meus filhos, só não sei ainda quando“, revelou Jorge Gabriel, em entrevista à revista Caras.