Está a completar-se um ano, desde que a vida de Zulmira Ferreira ficou virada de cabeça para baixo. Foi a 19 de novembro de 2023, que a comentadora de televisão perdeu o único filho, o DJ Eddie Ferrer, num hospital da Turquia.
Quase um ano depois sobre essa data trágica, Zulmira Ferreira relembrou o momento, com um desabafo desesperado.
“A minha vida… Faz hoje um ano [que] já estava desesperada por ele não ter chegado ao destino, Qatar. O pesadelo estava só a começar. O Mundo para mim acabou. Ando à deriva. Vou existindo”, escreveu Zulmira, num desabafo, no Instagram.
https://www.instagram.com/p/CzmrsB6syZT/
Foi nesta data que o DJ Eddie Ferrer deveria ter chegado ao Qatar, para onde ia, em trabalho, participar no Mundial de Futebol, que aconteceu nesse país. Lamentavelmente, o artista sentiu-se mal, durante a escala na Turquia, no dia 13 de novembro. Foi transportado para um hospital de Istambul, foi operado a um aneurisma, entrou em coma e acabou por falecer, seis dias depois, já com a presença da mãe e da noiva, nesse hospital da Turquia.
O DJ nunca mais conseguiu acordar do coma, não resistindo à gravidade do problema sofrido. Depois disso, Zulmira também tem enfrentado um processo de divórcio, após um casamento de 32 anos com o treinador Jesualdo Ferreira. Nas redes sociais, vai deixando alguns desabafos, sobre a sua vida difícil, após a morte do filho.