A apresentadora e atriz, Adriane Garcia, foi surpreendida em Lisboa, na noite desta segunda-feira, 13 de novembro. A bonita brasileira contou que tinha acabado de sair da sua aula de cycling, ainda com a roupa desportiva, mas com casaco, quando se dirigia para o carro e foi agarrada por um homem.
Adriane Garcia expôs a agressão, num relato, ainda a quente no Instagram. A atriz contou que tudo aconteceu na zona de Campo de Ourique, em Lisboa, que considera um local até dos mais seguros, mas não ganhou para o susto.
Ela relatou tudo, como uma situação quase de rotina. Estava na sua aula, deixou o espaço e dirigia-se para o carro, numa rua deserta, mas já com telemóvel e chave na mão. Foi aí que foi agarrada por trás por um homem, que não conseguiu ver bem. Por isso, nem apresentou queixa à polícia.
“Ele ficou a tentar passar a mão em mim, dei-lhe uma cotovelada e consegui sair, mas ele veio depois e deu-me um soco”, contou a atriz brasileira, que acredita que a situação só não foi mais grave, porque ao apertar na chave, a luz do carro acendeu-se e um carro, com dois homens, parou, para ficar com a vaga de estacionamento.
Adriane pediu ajuda e o agressor fugiu, de imediato. No Instagram, a apresentadora e atriz mostrou-se ainda com a boca inchada, a fazer gelo, e deixou o alerta. “Meninas, cuidado a andarem nas ruas à noite. Lisboa infelizmente não é o que era…”, contou Adriane Garcia.