O final do dérbi entre Benfica e Sporting, na Luz, foi de emoções fortes. No entanto, ao que parece, nem todos os que estiveram na Luz puderam ver a reviravolta encarnada. Quem apontou contra os adeptos do Benfica que saíram mais cedo e perderam os dois golos do Benfica foi a esposa de Di María, que, certamente, não gostou de ver os adeptos a “abandonarem” a equipa.
O Benfica lutou durante toda a segunda parte contra a vantagem do Sporting, depois de Gyokeres ter colocado os leões em vantagem, em cima do intervalo. No início da primeira parte, Gonçalo Inácio foi expulso por acumulação de amarelos, deixando o Sporting a jogar em inferioridade numérica.
No entanto, só nos descontos é que o Benfica conseguiu virar o jogo. Primeiro, João Neves a empatar, e depois, Casper Tengstedt, a fazer o golo da vitória. No Instagram, Di María provocou os rivais e todos os que falam em crise do Benfica. “Os clássicos não se jogam, ganham-se. Esta é a crise do Benfica. Vamos por mais. Contra todos”, escreveu o internacional argentino, nas redes sociais. A esposa comentou a publicação, mas com nota para os adeptos do clube.
“E os que se foram antes, enojados, onde gritaram os golos? No táxi? Vamos Benfica”, escreveu Jorgelina Cardoso, a deixar a bicada aos adeptos do Benfica, que saíram mais cedo do estádio e que, por isso, perderam os golos da vitória encarnada.