Mais uma tragédia, que estará relacionada com violência doméstica. Ao que tudo indica, um homem de 70 anos terá matado, a tiro, a esposa, tendo cometido suicídio, de seguida.
A tragédia aconteceu em Massamá, Sintra, e a Polícia Judiciária (PJ) está a tentar confirmar o que, realmente, aconteceu ao final da tarde desta segunda-feira, 6 de novembro,
Os Bombeiros de Queluz e o INEM foram acionados, cerca das 19h00. As duas vítimas estavam já sem vida, alvejadas na cabeça por arma de fogo. A pistola foi prontamente encontrada pelas autoridades, que realizam, agora, as perícias necessárias, para o apuramento da verdade. A PJ está a liderar a investigação.
Os vizinhos mostraram-se em choque, com este desfecho, e ninguém quis prestar declarações. Trata-se de uma residência numa zona muito tranquila, junto ao Infantário do Povo, em Massamá.
De acordo com o que a PSP pode apurar, o homem era cuidador da mulher, que sofria de uma doença prolongada. Esta poderá ser a razão para a tragédia.
As autoridades estão, ainda, a tentar perceber mais detalhes sobre a situação em que o casal vivia, assim como, desvendar se tinham filhos, ou familiares próximos.