Miguel Oliveira pode, finalmente, celebrar a chegada do seu segundo filho, Pedro. O piloto de motociclismo acabou de anunciar que o seu segundo filho já está em casa, com pai e mãe, depois de um nascimento com alguns sobressaltos.
A estrela do Moto GP partilhou a boa notícia com os fãs, mas revelou que o bebé já teve de superar um grande desafio, nos seus primeiros dias de vida, após ter nascido com problemas respiratórios.
Depois de melhorar, o menino pode ir para casa, ao lado dos pais, Miguel Oliveira e Andreia Pimenta, assim como da irmã mais velha, a pequena Alice, que completa dois anos de vida, já neste mês de novembro.
“O nosso gladiador Pedro já está connosco. O nosso guerreiro superou o seu primeiro desafio ao chegar ao mundo com complicações respiratórias, mas mostrou que é um campeão. Deus é grande e o Pedro já está em casa com os papás. Somos oficialmente o quarteto fantástico”, contou o piloto português, que já pode voltar novamente o seu foco para as corridas.
Afinal, depois deste susto, o momento é de grande felicidade. E Miguel Oliveira terá de rumar à Malásia, durante esta semana, para mais um Grande Prémio do Moto GP, no próximo fim-de-semana.
Enquanto o momento de viajar não chega, o piloto português vai aproveitando, da melhor maneira, a sua família de quatro, ao lado da esposa, Andreia, e dos dois filhos, Alice e o recém-nascido, Pedro.
https://www.instagram.com/p/CzTq-FZNWrj/