Já sabemos que tudo se torna numa grande polémica nas redes sociais e a reação de Cristiano Ronaldo ao jornalista espanhol Tomás Roncero que criticava a oitava Bola de Ouro de Lionel Messi não é exceção. Não se sabe se gozava com a opinião do jornalista ou se concorda com ela.
Eis a sua opinião no vídeo: “O que já esperávamos, aconteceu, mais uma Bola de Ouro para Messi. Como homenagem está bem, como homenagem à sua trajetória como jogador. Já se retirou há uns meses em Miami, mas já parecia reformado no PSG, porque apenas se estava a preparar para o Mundial”.
“Ganhou o Mundial, sim, mas com seis penáltis a favor, o recorde de uma seleção… O Mundial já foi há 10 meses”.
As pessoas não gostaram que o internacional português tenha colocado o comentário com vários emojis de “choro de riso”, dizendo que é um jogador ‘reformado’ e que joga no campeonato dos Estados Unidos da América.
Muitos adeptos escreveram que era uma “atitude extremamente infantil, que demonstra prepotência e inveja pelo seu principal rival ter conquistado mais uma Bola de Ouro”.
Tomás Roncero disse que o internacional argentino só merecia cinco das oito Bolas de Ouro, terminando, com uma alfinetada. “Oito é um número que gosto muito, recorda-me a noite em Lisboa com o Bayern, com ele em campo”.