André Villas-Boas viu a sua casa ser vandalizada, na última madrugada. O antigo treinador do FC Porto viveu uma época de sonho, no clube do coração, na temporada 2010/11. Conquistou tudo o que havia para ganhar e despediu-se no final do ano, para desgosto dos adeptos.
Anos mais tarde, tenta chegar novamente ao FC Porto, mas como presidente. Sempre muito crítico da atual gestão, sobretudo financeira do clube, Villas-Boas quer suceder a Pinto da Costa, no trono portista.
Porém, o possível anúncio da candidatura pode não ter sido muito bem recebido por todos e o Jornal de Notícias partilha algumas imagens da entrada da casa do antigo treinador portista, onde se veem algumas inscrições de desagrado. “AVB ingrato” e “AVB traidor”, pode ler-se na frente da casa de André Villas-Boas. Parece ser a resposta às recentes declarações do antigo treinador, ao jornal Expresso, em que assumiu poder enfrentar Pinto da Costa, nas próximas eleições presidenciais do clube.
“É um cargo que exige máximas responsabilidades. Exige também uma equipa profissional e de créditos formados por trás. São essas questões que ditam a apresentação de uma candidatura às próximas ou às seguintes eleições. Choca-me a forma leviana, de bom tom e cavaqueira com que se apresentam contas de 50 milhões de prejuízo”, disse Villas-Boas, que garantiu, ainda assim, ter “o máximo respeito pelo presidente Jorge Nuno Pinto da Costa”