O Benfica regressa à Liga dos Campeões, já esta noite. A prova não está a correr nada bem à equipa de Roger Schmidt que tenta, esta terça-feira, na Luz, reverter este sentido.
Do outro lado, a Real Sociedad, que é quinta no campeonato espanhol, mas que lidera, para já, o grupo D da Liga dos Campeões, com quatro pontos, os mesmos que o Inter de Milão.
Bem pior está, por agora, o Benfica, ainda a zeros. O jogo é, por isso, decisivo para o Benfica, que vai tentar aproveitar o fator-casa, para somar os primeiros pontos na competição.
Para isso, Schmidt conta já com algumas novidades, após recuperados de lesão. Depois da Taça de Portugal, em que o Benfica eliminou o Lusitânia, com uma equipa recheada de alterações.
Menos mexidas terá, certamente, o ‘onze’ desta noite. Ainda assim, há três nomes de peso, que vêm de lesão, e que estão em dúvida, Bah, Di María e Kokçu.
Schmidt vai apostar no regresso de Trubin à baliza. Depois, na defesa, António Silva e Otamendi mantêm-se como a aposta, entre os centrais. Nas laterais, Bernat, à direita, e Aursnes, à esquerda, poderá ser a escolha do treinador alemão.
No meio-campo, é expectável a presença de Florentino Luís, João Neves e João Mário. E, no ataque, com Di María ainda em dúvida, Schmidt deverá apostar em Rafa, Neres e Musa.
O jogo começa às 20h00, no estádio da Luz, com transmissão na TVI e Eleven Sports 2.