Dois gémeos, de cinco anos, foram encontrados mortos esta sexta-feira nos beliches de casa depois de a mãe se ter atirado de uma ponte na Flórida, nos Estados Unidos da América. As crianças tinham necessidades especiais.
A polícia do condado de Seminole recebeu uma chamada que dava conta que uma mulher teria estacionado o carro perto de uma ponte e se atirado para o lago Jesup. A informação foi detalhada no Facebook da referida fonte.
A mulher, identificada como Catorreia Hutto, foi depois encontrada na água e declarada morta. Tinha 31 anos.
Após uma verificação do perfil da mulher, as autoridades descobriram que esta era mãe de dois gémeos, uma menina e um menino de cinco anos. Quando chegaram à casa de Catorreia, a polícia encontrou-os mortos.
Foi descoberta no quarto de Ahmad e Ava Jackson, as crianças, uma arma de fogo, mas estas não apresentavam ferimentos de bala nem sinais de traumatismos. Os corpos foram levados para o gabinete de medicina legal do condado para autópsia e foi aberta uma investigação do caso.
Catorreia morava com os filhos numa casa da Habitat for Humanity, um projeto social. A habitação tinha pouca comida e mobília no interior.