João Botelho, um jovem de 32 anos, está dado como desaparecido desde o passado domingo, 15 de outubro. O rapaz foi visto pela última vez nesse domingo, pelas 20h00, em Vila Nova de Gaia. Desde então, prosseguem as buscas.
As autoridades estão a proceder a todas as diligências próprias deste tipo de casos, e prosseguem também as buscas nas redes sociais, onde família e amigos tentam encontrar possíveis pistas, que levem ao jovem.
De acordo com o Porto Canal, uma equipa cinotécnica da PSP cobriu toda a área desde o parque de estacionamento exterior do Arrábida Shopping até à ponte da Arrábida. Foi nesta zona, que João Botelho deixou o seu carro, junto ao Arrábida Shopping, em Gaia, com as autoridades a baterem o terreno. Também foram realizadas buscas no Rio Douro, que foram, entretanto, interrompidas por causa da depressão Aline.
Porém, refere ainda o Porto Canal que a PSP continua a realizar buscas e o caso continua em aberto. Nas redes sociais, são já milhares as partilhas com a foto do rapaz, para que todos possam colaborar, caso o jovem seja avistado, bem como qualquer informação relevante sobre o seu paradeiro.
Familiares e amigos de João Botelho apelam, em caso de alguma informação, que contactem para os seguintes números: 919072837 (Rudi); 914117615 (Flávia).