Foi encontrada sem vida a mulher que tinha sido dada como desaparecida, no passado dia 8 de outubro, em Quinta do Conde, Sesimbra. O corpo de Teresa Mascarenhas, de 73 anos, foi encontrado esta terça-feira, 17 de outubro, num poço próximo da sua casa, na Quinta do Conde.
Família da mulher confirmou, ao Jornal de Notícias, a morte, apesar de ainda não ter sido comunicada oficialmente. De acordo com as primeiras indicações, o corpo já se encontrava em decomposição, e serão necessários exames de ADN, para se confirmar a identidade da vítima.
Tudo aponta para que a mulher tenha caído, de forma acidental, apesar de estar a decorrer uma investigação, para que se averigue, realmente, a causa desta morte. O corpo foi encontrado, nesse poço, a 15 metros de profundidade, e coberto por vegetação.
Teresa era viúva, vivia em Lisboa, mas passava os fins-de-semana, com regularidade, numa casa de campo, que tinha na Quinta do Conde. No domingo, 8 de outubro, foi dada como desaparecida e começaram as buscas. Um sobrinho deu o alerta, depois de a ter tentado encontrar na casa de Lisboa, mas sem sucesso.
Na manhã de domingo, a mulher ainda tinha falado com familiares. O caso continuará, agora, sob investigação.