Morreu um emigrante português, após um despiste de carro esta segunda-feira, 16 de outubro, em Andorra. Hugo Calado, de 37 anos e natural de Montalegre, estava emigrado em Andorra, e morreu após o carro que dirigia, um Porsche Cayenne, cair numa escarpa, na localidade de Aixirivall.
De acordo com o jornal El Periodic, Hugo Calado perdeu o controlo do veículo, despistou-se e caiu por uma escarpa. As autoridades encontraram o carro e, mais tarde, encontraram o corpo da vítima mortal. O óbito do emigrante português foi confirmado pelas 18h30 locais.
De acordo com as redes sociais, Hugo era casado e tinha uma filha. O funeral está marcado para esta quinta-feira, 19 de outubro, pelas 11h00, anunciou a Paróquia de Montalegre.
“A notícia deixou em choque toda a comunidade. Montalegre está de luto”, pode ler-se nas redes sociais da Rádio Montalegre, onde se podem ler centenas de comentários, em homenagem ao jovem Hugo Calado.
“Estou em choque e muito triste com esta notícia que abala profundamente nosso coração. Até sempre amigo Hugo, descansa em paz. Sentidos pêsames a toda a família!”, “Que notícia tão triste! Sentidos pêsames para toda a família e amigos. Paz à sua alma”, “Que Deus dê força a essa mãe, que vai precisar. Sentimentos para toda a família”, “Triste novidade deste amigo, que bons momentos passamos. Desça em paz Hugo. Pêsames para toda a família e coragem neste momento tão duro”, “Os meus sentidos votos de pesar à sua esposa e filha e as minhas condolências a toda a família”, são alguns dos muitos comentários nas redes sociais.
https://www.facebook.com/radiomontalegre/posts/820428610086042?ref=embed_post