Está desvendado o mistério que durava desde quinta-feira, da semana passada. Infelizmente, tudo terminou da pior maneira. Álvaro Prieto, de apenas 18 anos, foi encontrado sem vida, ao final da manhã desta segunda-feira, 16 de outubro, em Sevilha.
O jovem jogador do Córdoba estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira, 12 de outubro. O corpo do rapaz foi encontrado, entre duas carruagens, junto às linhas férreas na Avenida Kansas City, em Sevilha.
A roupa e calçado que vestia, coincidia com as roupas de Álvaro Prieto. Entretanto, foi confirmado o óbito e que se tratava mesmo do rapaz, que todos procuravam, desde a semana passada.
As informações recolhidas apontam que Álvaro foi a Sevilha com um amigo, a uma festa, na noite de quarta-feira. Tinha bilhete para regressar de comboio a Córdoba, mas ficou sem bateria no telemóvel, não conseguiu apresentar o bilhete digital, e perdeu esse comboio.
Depois, ainda terá conseguido apanhar um outro comboio, mas sem bilhete. Quando foi descoberta a irregularidade, o rapaz saiu na estação de Santa Justa, e esta foi a última vez que Prieto foi visto com vida.
O Córdoba já lamentou o sucedido nas redes sociais. “O Córdoba CF lamenta informar que o nosso jovem jogador Álvaro Prieto foi encontrado sem vida. Por desejo expresso da família, o Córdoba CF limitar-se-á a uma declaração institucional. O clube agradece a vossa compreensão neste momento difícil e as manifestações de solidariedade e carinho que recebemos. Descansa em paz, Álvaro”, pode ler-se nas redes sociais do clube espanhol. Entre os comentários, é possível ler-se uma onda de solidariedade por este jovem, que perdeu a vida, aos 18 anos, incluindo de grandes nomes do futebol espanhol.
https://x.com/CordobaCF_ofi/status/1713875657451606024?s=20