Continuam a aparecer novos detalhes sobre a polémica a envolver Rúben da Cruz e a companheira Filipa Falcão. Na CMTV, o caso continua a ser debatido e agora foi Filipa Castro quem quis expor informações privilegiadas. A ex-mulher de Beto é próxima do DJ, mas garante que ainda não quis estar a incomodá-lo neste momento mais delicado.
Ainda assim, a comentadora da CMTV diz saber de algo que a preocupa, em relação a esta separação e tem a ver com o filho do casal.
A festa de aniversário de Salvador foi no domingo, 26 de fevereiro, dias após a polémica traição. De acordo com Filipa Castro, a festa contou apenas com a família materna, sem a presença do pai, nem de ninguém da família de Rúben.
“O Rúben não foi aos anos do filho. Não acho bem. Foi para a família dela só… Mas ele tem o direito. Então fazia assim, ela almoçava com o menino e com a família dela, e ele jantava. Eu ainda não consegui falar com o Rúben, também não o quero incomodar com isto, mas sei de fonte segura que isto aconteceu”, garantiu Filipa Castro, no ‘Manhã CM’.
A comentadora revelou ainda que o casal está separado, apesar de alguns rumores de uma suposta reconciliação, e que no futuro, certamente, eles vão encontrar umas “tréguas” por causa do menino.
Também Duarte Siopa comentou o tema e revelou ter falado com Rúben da Cruz mais recentemente, enquanto o DJ viajava para Angola no final da semana passada. “Eu falei com ele quando ele ia no avião para Angola. Ele estava muito triste e disse-me: não me obrigues a falar de nada porque isto foi um grande choque para mim, a história não está bem contada, nós estávamos já meio separados e não quero falar disto”, disse o apresentador da CMTV.