O crime está a chocar a todos e o culpado estaria dentro de casa, ao que tudo indica. Uma bebé recém-nascida foi a enterrar em Araruama, no estado do Rio de Janeiro, depois de não ter resistido a várias lacerações no corpo, condizentes com uma violação.
A menina foi encontrada sem vida, na própria casa, e com os vários ferimentos, na manhã de sexta-feira, 10 de fevereiro. Em casa, também se encontrava a mãe, pelo menos quando a bebé foi encontrada sem vida. Não foi revelado ainda onde estaria a progenitora durante o ato da violação, que terá acontecido na noite de quinta para sexta-feira.
O pai terá negado ter qualquer envolvimento na violação ou morte da menina. De acordo com as autoridades, a bebé de 27 dias foi encontrada morta, com ferimentos condizentes com “uma penetração ocorrida nas partes íntimas da recém-nascida”. A investigação provou que o pai dormiu na mesma cama que a menina, mas ele demonstrou frieza suficiente para afirmar à polícia que foi acalmar a criança durante a noite, de quinta para sexta-feira, negando sempre a violação e não explicando as lacerações na bebé.
Porém, após a autópsia, a polícia confirmou as suspeitas que tinha recolhido durante a investigação prévia e o homem foi detido no sábado, durante o funeral da filha. Tudo indica que ele terá violado a menina, causando-lhe ferimentos irreversíveis e que lhe causaram a morte.