A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo revelou ter sofrido uma perda que a tem abalado muito. Elma Aveiro perdeu um grande amigo e nem se pode despedir dele, uma vez que não terá sido avisada, como contou nas redes sociais.
Elma Aveiro lamentou a perda do seu amigo, Gabriel, um homem que lhe era muito próximo e que ela acarinhava como se de um avô se tratasse. Lamentavelmente, o homem faleceu, o que a deixou muito triste.
“Estou tão triste, mas por si, que tanto me dizia para ser feliz, vou ser e vou fazer de tudo para ficar orgulhoso. Até breve, amo-o muito e amarei sempre. Jamais o esquecerei”, disse Elma Aveiro, muito comovida, num vídeo.
Porém, não ficou por aqui o relato triste de Elma, que lamentou ainda que não tenha sido avisada. Como tal, Elma não se pode despedir do sr. Gabriel, como a ele se referia. A irmã do astro do futebol mostrou-se mesmo chocada por ninguém a ter avisado sobre a morte deste grande amigo. “Não consegui me despedir, enfim, guardo-o para sempre no meu coração”, disse ainda Elma sobre Gabriel, de quem se despede, novamente com palavras de alento e de algum consolo.
“A pessoa maravilhosa que sempre foi para mim, amava-o como se meu avô fosse. Aprendi tanto consigo. O que me conforta é saber que você tanto queria ir para perto da sua amada, pronto já está, descanse em paz Sr. Gabriel”, concluiu Elma Aveiro, num vídeo divulgado nas redes sociais.