Mãe de Claudisabel internada.
Foi a 19 de dezembro de 2022 que Raquel Madeira perdeu a sua única filha, na sequência de um acidente de viação. Pelo mediatismo de Claudisabel, o acidente foi amplamente noticiado, com reconstituições na televisão e também muitas declarações de pessoas mais ou menos próximas da artista. Tudo isto acabou por agravar mais ainda a dor desta mãe que, certamente, desejaria viver este luto de forma mais discreta.
Raquel Madeira já tinha passado por um problema de saúde antes da morte de Claudisabel, com um princípio de AVC que a deixou debilitada e a precisar de cuidados de saúde. Aliás, teria sido esta a razão para Raquel não estar com a filha no dia do acidente, como habitualmente acontecia em todas as deslocações de trabalho da cantora portuguesa.
Porém, Raquel ainda não estava totalmente recuperada e evitou esta deslocação. No entanto, ela estava ao telefone com a filha quando se deu o acidente. Como foi amplamente reportado, Claudisabel estava a sentir-se mal e a mãe estava a fazer-lhe companhia neste final de viagem. Foi aí que Raquel terá ouvido o acidente e não voltou a ouvir a voz da filha.
Este momento de pânico, a perda da única filha e a saúde fragilizada voltaram a atirar Raquel para o hospital, recebendo alta para as cerimónias fúnebres. Um mês depois e, numa altura em que também se tem agastado mais com algumas injustiças que tem sentido, nomeadamente a pressão da imprensa e algum possível aproveitamento do nome da filha da parte de supostos amigos, Raquel voltou a ser hospitalizada.
De acordo com o jornal Correio da Manhã, a mãe de Claudisabel está novamente internada, mas não foram reveladas as causas para este novo internamento.