O ator Gonçalo Diniz está muito sensibilizado com a morte de Nuno Silva. O conhecido ator junta-se a mais vozes da SIC, no lamento pela perda deste profissional da SP Televisão, a produtora das novelas da SIC, daí a proximidade deste homem com muitos atores, que já vieram lamentar publicamente esta perda.
Estrelas do canal como Sofia Alves, Noémia Costa ou Marcantónio del Carlo reagiram devastados a esta perda nas redes sociais, com homenagens muito sentidas perante o falecimento deste colega de trabalho. Agora, também Gonçalo Diniz escreveu um comentário muito emocionado nas redes sociais, chocado com esta morte tão inesperada.
“Ver partir um colega tão prematuramente é mesmo difícil, doloroso e incompreensível. Já perdi a conta… Resta aceitar e seguir em frente, não sem antes agradecer por tudo que fizeste dentro e fora de cena. Vai em Paz querido Chefe Silva”, escreveu Gonçalo Diniz, num dia muito triste nos bastidores da SIC.
https://www.instagram.com/p/CnhEXD2NG0n/?utm_source=ig_embed&ig_rid=945778a8-1fd3-4dd4-bbd0-3ac0e97d0e1a
“Meu querido Nuno, a tua partida inesperada deixou-nos a todos numa profunda tristeza… Obrigada por tudo, pelo teu cuidado, amizade e profissionalismo que sempre tiveste comigo. Descansa em paz, os meus sentimentos e um beijinho a toda a família”, escreveu Sofia Alves, muito abalada com esta morte.
“Por detrás das câmaras existem milhares de pessoas, que são colegas, e o Nuno Silva era um deles. Não de muitas falas, mas comigo ria-se sempre. Bom homem. Partiu hoje, eu soube estava no estúdio… Aqui no outro lado do atlântico. Vai em paz, Nuno. Deus te receba em Sua Glória”, escreveu Noémia Costa.
“O Nuno… Ou o Silva, como muitos lhe chamavam morreu. Nunca trocámos grandes palavras mas lembro-me da sua presença em estúdio nas várias novelas que já gravei para a SP Televisão. Ele era educado, de poucas conversas mas todos pareciam sentir “vida” ao pé dele. Lembro-me também de o ver a descer a pé a rampa que leva aos estúdios em São Marcos nas manhãs frias que temos tido. Muitas vezes eu, de carro, pensei dar-lhe boleia. Nunca o fiz e agora só me vem à cabeça este pensamento. Raios partam! Porque é que nunca parei a merd* do carro e disse: “anda, está frio, entra!” os meus sentidos pêsames a toda a sua família”, lamentou Marcantónio del Carlo, também no Instagram.