Raquel Tavares esteve numa entrevista muito intimista com Débora Monteiro, para o programa ‘Júlia’, da SIC, durante a semana. Durante a conversa entre duas amigas e colegas no programa ‘Domingão’ falou-se muito de saúde mental e da importância do apoio uma da outra. No entanto, Raquel Tavares tanto se queixou que poderia não ter corrido bem.
Muitos fãs depreenderam algumas críticas da ex-fadista durante a conversa e foi, quase sem surpresa, que a Raquel não já não esteve presente no programa ‘Domingão’, na tarde deste domingo, 8 de janeiro. Não se sabe, de forma oficial, o motivo dessa ausência, mas muitos telespetadores notaram que Raquel Tavares não esteve a apresentar e acreditam que poderia estar relacionado com as críticas durante esta entrevista.
“Foi um ano e muito a levar tareia, fui muito maltratada. O João Paulo [Sousa] disse-me uma coisa que me ajudou profundamente. Um dia tínhamos saído do ‘Olhá SIC’ e porque eu ri, uma coisa deste género, foram ataques… De tal maneira que eu questionei a minha continuidade no programa. Numa altura em que só precisava de colo e ajuda, eu fui muito mal tratada”, disse Raquel Tavares, durante essa conversa com Débora Monteiro, também na SIC.
De forma oficial, nem a SIC, nem Raquel Tavares explicaram esta ausência, mas o certo é que a cantora não esteve a apresentar o programa, como é hábito. No seu lugar esteve Iva Lamarão, ao lado de João Baião, Melânia Gomes, João Paulo Sousa e Fernando Rocha.