Foi, finalmente, transmitida a primeira parte da grande entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, na TalkTV. Depois de dias de algumas revelações, foi emitida a primeira parte, na noite desta quarta-feira, e ficou a saber-se muito mais e com detalhe sobre o que o internacional português tanto queria dizer.
Entre os vários comentários sobre o futebol, Cristiano Ronaldo também falou um pouco mais sobre a sua vida familiar, a perda do filho em abril e a sua relação com Georgina Rodríguez, com quem espera casar um dia.
“É uma mulher muito forte, ajudamo-nos um ao outro. Passou por dificuldades quando era mais nova, nasceu na Argentina, alguns problemas familiares, viveu sozinha… É muito madura para a idade que tem, ajuda-me muito e puxa-me para cima quando estou mal. Estou muito satisfeito por tê-la do meu lado. Casamento? Não penso nisso agora, não está nos meus planos, mas no futuro… Não estou a pensar no casamento agora, mas penso que ela merece e eu mereço. Estou a pensar nisso.”, admitiu o jogador da seleção portuguesa.
Ainda sobre esta parte mais familiar, o internacional português falou ainda como o casal viveu a perda de um dos gémeos, no passado mês de abril. “A pior fase da minha vida desde que o meu pai morreu. Foi duro. Eu e a Georgina passámos por momentos muito difíceis, porquê a nós? Não percebíamos. E o futebol não parou, muitas competições, e passar por isto nessa fase foi a fase mais difícil da minha vida. Foi muito duro. Foi a primeira vez que me senti feliz (pelo nascimento do outro gémeo) e triste ao mesmo tempo. Não sabia se sorria ou chorava… Foi uma grande confusão de sentimentos.
Foi muito difícil mas, como sempre, tive o apoio da minha família, a Georgina mandou-me ir jogar e ajudou-me a esquecer um pouco da situação. Treinos, jogos, Seleção Nacional… Não há um minuto para parares e pensares no que está a acontecer, mas foi bom. Ajudou-me”, disse Cristiano Ronaldo sobre esse momento mais doloroso.